POLÍTICA DE TROCA
Visando o melhor atendimento ao cliente, a PurpleFire possui uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Só serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:
1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada através no e-mail cadastrado na hora da compra no site.
2) Não tiverem o lacre de garantia violado ou sem seu cartão de garantia.
3) Possuirem todos os itens que acompanham o produto (caixa, manual, cabos etc).
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e até 30 dias corridos para solicitar a troca.
Realizaremos a troca do produto com defeitos de fabricação em até 30 dias após o recebimento do pedido em sua casa. Isso não se aplica para defeitos estéticos, apenas defeitos que comprometem o funcionamento do produto.
Para arrependimento de compra ou devolução do produto adquirido na PURPLEFIRE, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.
Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, nome completo e CPF da compra para darmos início ao procedimento de garantia.
Em até 2 dias úteis enviaremos orientações de envios.
Os produtos devolvidos sem a comunicação de troca ou devolução através do e-mail acima, não serão reenviados ao cliente sem o contato prévio.
Em caso de devolução do produto o prazo para estorno do valor da compra é de até 30 dias corridos após o contato com o cliente.
Para produtos em atendimento de garantia, o prazo para reparo é de até 30 dias corridos e postagem do produto de volta ao cliente.