POLÍTICA DE PRIVACIDADE
PurpleFire, visando preservar toda e qualquer informação coletada de internautas ou clientes do site da empresa, firma compromisso público diante desta política de privacidade:
Dados Pessoais Coletados
1) Coletamos somente dados pessoais estritamente necessários para a transação comercial entre as partes;
2) Guardamos com presteza e zelo esses dados, aplicando aos mesmos todos os protocolos de segurança assinados pela empresa, sempre na busca de preservá-los da melhor forma possível;
3) Não cedemos, sob o mais diverso argumento, mesmo que sob pagamento, qualquer dado pessoal armazenado em nosso sistema;
4) Enviamos e mail com informações da empresa somente às pessoas cadastradas na empresa. Porém, em cada e mail enviado, sempre anexamos dispositivo que permite a retirada, caso queira, do nome nos envios futuros;
5) Não publicamos ou informamos a qualquer pessoa nome, endereço, e mail ou qualquer outro dado pessoal de nosso banco de dados, mesmo sob pagamento para este fim;
6) Assumimos publicamente que não mantemos ou pretendemos manter qualquer convênio visando fornecer dados dos clientes ou visitantes cadastrados no site;
7) Instruímos diariamente nossos funcionários, prestadores de serviços terceirizados e colaboradores da seriedade do site no trato com informações pessoais dos clientes, visando a segurança dos mesmos em primeiro lugar.
8) Qualquer dúvida quanto a este ou outro assunto, disponibilizamos o e-mail [email protected] para esclarecimentos.
Dados das Transações Comerciais
1) Os dados inseridos no sistema durante as transações de compra com cartão de crédito ou débito, são digitados diretamente no ambiente da operadora de cartão, em ambiente criptografado, não ficando em nossa base qualquer armazenamento de informações;
2) A aprovação ou não do crédito é análise exclusiva das operadoras de cartão, restando a PurpleFire somente acatar o procedimento, seja ele positivo ou negativo;
3) Entretanto, PurpleFire pode, a qualquer tempo, solicitar documentação complementar ao comprador, seja ele Pessoa Física ou Pessoa Jurídica;
4) Os pagamentos dos boletos bancários podem ser feitos na Rede Bancária e também nas Casas Lotéricas, quando o valor pago estiver dentro dos parâmetros de recebimentos destas;
5) Os pagamentos dos boletos são aceitos, tanto na Rede Bancária como nas Casas Lotéricas, em moeda corrente do País, não sendo aceito qualquer outro meio de pagamento diferente deste;
6) A compensação dos pagamentos em boletos é processada somente 24 (vinte e quatro) horas após o efetivo pagamento da fatura junto ao órgão recebedor;
7) Boletos gerados, impressos ou não, mas que não são pagos até o dia do vencimento de face, são automaticamente cancelados e, desta forma, o respectivo pedido de compra também sofre o cancelamento, tornando-se nulo, em ônus ao comprador;
8) Para todo e qualquer boleto de pagamento anulado em razão da falta de quitação do mesmo até o dia de vencimento de face, PurpleFire não se obriga e reservar o produto supostamente adquirido e nem mesmo o valor praticado no dia da compra anterior;
9) Boletos de pagamentos não quitados até o dia do vencimento de face, cuja compra é destinada à listas de presentes, são automaticamente anulados, cujas reservas nestas listas de presentes são canceladas de forma automática pelo sistema de gerenciamento do site;
10) O site PurpleFire não pratica vendas parceladas através de boleto bancário, mas somente aceita este tipo de parcelamento através de cartões de crédito, cujas bandeiras estão estampadas em nossa página inicial, além do número de parcelas e demais condições de venda;
11) PurpleFire não se responsabiliza por pagamentos feitos em ambientes diversos da Rede Bancária e das Lotéricas Credenciadas pela Caixa Econômica Federal;
12) Qualquer dúvida quanto a este ou outro assunto, disponibilizamos o e-mail [email protected] para esclarecimentos.