ENTREGAS E FRETES
A entrega do seu PurlpeFire é dividida em duas etapas:
1. PRAZO DE POSTAGEM;
2. PRAZO DE ENTREGA.
PRAZO DE POSTAGEM:
É o tempo que seu produto leva para chegar até os Correios. Podendo variar de acordo com as personalizações e produto escolhidos na hora da compra, por isso antes de finalizar a compra, fique atento ao prazo de postagem do produto escolhido.
PRAZO DE ENTREGA:
É o tempo que o produto leva para chegar até o cliente no ciclo de entrega dos Correios, esse prazo vai de acordo com o modo de envio escolhido no site na hora da compra e o prazo estipulado pelos Correios de acordo com cada região.
Oferecemos os seguintes serviços de entrega:
• Sedex
• PAC
• PAC Mini
O valor entre os serviço pode divergir conforme o CEP de destino do produto, assim como o prazo final de entrega, e são calculados através de tópicos como o peso e tamanho do pacote/caixa que deverá ser colocado o produto Você pode calcular os prazos e valores antes de finalizar a compra.
Em qualquer um dos modos de envio, o pacote pode ser recebido por terceiros, como porteiros, familiares e amigos. Desde que recebam e assinem o comprovante de entrega. Depois do produto entregue de acordo com os protocolos dos Correios no endereço que foi solicitado, não nos responsabilizamos perante a quem recebeu o pacote e se o mesmo for extraviado depois da assinatura do comprovante de entrega.
Caso o pacote seja recusado ou não atendido, o produto voltará a nossa central e será cobrado um novo frete para o reenvio do produto. Ou se o cliente preferir o reembolso do valor do produto, visto que o primeiro envio foi realizado.